Transmissão

Profecia para o Brasil


Querido leitor, possa o Senhor abençoar seu coração com esta leitura. E ver como o Senhor Jesus prometeu trabalhar poderosamete em nossa nação. Este texto foi extraído de um folheto antigo que era distribuído ainda na década de 60, escrito em português. A escrita foi mantida fiel ao texto, bem como a pontuação, e também todos os caracteres maíusculos e minúsculos

  " ASSIM DIZ O SENHOR: Diga ao meu servo do Brasil, que ele tome esta viagem com prudência. QUE ELE NÂO CAMBALEARÁ entrando em qualquer lugar sem saber que tem se vestido com a armadura COMPLETA de Deus. Pois o Senhor não preparou o caminho diante do Seu povo de Israel e não é chegada a hora em que Ele abrirá os mares, os rios, e Ele não há de sacudir as montanhas? O Senhor Deus de Elias não irá fazer com que o fogo desça e consuma o sacrifício mais uma vez?
       Hoje Ele não...?...com a babilônia e toda a adoração de imagens? O Senhor não irá diante dele para o lugar que ele não conhecia? ASSIM DIZ O SENHOR: Para que o Seu povo se arme em si mesmo em ORAÇÂO e O SENHOR DIZ: Agora mesmo há um sinal de perigo vindo daquele país. Agora há um levantamento no sul de lá, e o Senhor lhe faz saber que lhe cobrirá com Suas penas e debaixo de Suas asas hás de confiar. E TU CONHECERÁS MILAGRES DE VIAGEM. TU VERÁS MILAGRES DE LIBERTAÇÂO DAS ARMADILHAS DO INIMIGO QUE CORRE EM LUGARES SECRETOS.
       Pois guerras começarão e rumores de guerras irão soar e ressoar, porém a Palavra de Deus irá passar despercebida como uma ESPADA PODEROSA CORTANDO EM PEDAÇOS. Pois a Palavra de Deus é rapida e poderosa, e mais afida do qualquer outra espada de dois gumes. Mais afiada do que todos os instrumentos guerreiros do inimigo, pois Deus não tem previsto que Ele mandará anjos para libertar e não tem feito o mesmo para Israel e também para os pagãos que confiavam nele? Não foi falado a Cornélio para mandar buscar um chamado Simão Pedro para vir na sua casa e para receber salvação, a eles? Ora, eles irão divulgar aqueles que recebe-lo-ão e também o Senhor operará lá e irá operar aqui. Ele dará uma confirmação ao Seu servo. Não permitirá que vá e seja destruído. POIS MEUS MISSIONÁRIOS TEM ENTRADO EM LUGARES IMPRUDENTEMENTE? Pois tenho prometido ir como o Capitão da Salvação. Sou homem de guerra DIZ O SENHOR. Irei marchar para frente com o Meu povo e também te deixo saber que...?... Aquela que brilha como manhã e clara com o sol e bela como a lua, e formosa como uma pajem de armas são o Meu povo.
       Portanto unam-se a si mesmos agora. Unam as mãos cada um nos seus lugares, enquanto todos permanecem um ao lado do outro. E diga ao Meu servo que será um campo aberto, e haverá mais sete nações ao redor que receberão esta Salvação através do rádio. E por UM PODER MUITO PODEROSO. E além dos meios do rádio, haverá UMA MENSAGEM PODEROSA DE DEUS que será escutada. Palavras angelicais, ora palavras do Missionário serão transmitidas através das montanhas e ora por toda a parte daquela nação, AONDE O RÁDIO NÃO PODE ALCANÇAR OU EM OUTRAS PALAVRAS NÃO É PERMITIDO. PORÉM AS VOZES DOS ANJOS ESTARÃO LÁ! E ELES CONFORTARÃO E A VOZ DO MEU POVO E A VOZ DO MEU SERVO, DO MEU GRANDE EXÉRCITO QUE LÁ IREI MANDAR. E NÃO HAVERÁ UM RÁDIO QUE POSSA PEGÁ-LO PORQUE NÃO PERMITIREI QUE ASSIM SEJA. Porém abrirei os ouvidos na hora da meia-noite e ouvirão sermões do Senhor nesta terra, e há de vibrar e revibrar a nação inteira. E A GLÓRIA DE DEUS ESTARÁ LÁ COMO AS ÁGUAS QUE COBREM OS MARES! "

Em 1961 na cidade de Shreveport, no estado de Louisiana, EUA; Irmão Martin encontrava-se num culto onde o irmão Branham pregaria a mensagem: CONFERÊNCIA COM DEUS.
Minutos antes da pregação, na parte de cânticos, esta profecia proveio de nosso Deus. Neste momento, o Irmão Martin estava sentado na plataforma juntamente com os demais Pastores... Após esta profecia, quando irmão Branham veio ao púlpito para pregar, ele tornou-se ao Irmão Martin e disse: "ISTO DEVE SER SUFICIENTE AO NOSSO IRMÃO DO BRASIL"


Um comentário: