Transmissão

ESTE É O SINAL QUE DEUS REQUER PARA SUA IGREJA HOJE !

Mensagem:  O Sinal
  69 - Veja, muitas pessoas querem ser cristãs, e elas-elas-elas gostam de fazê-lo secretamente ou de modo que ninguém-ninguém saiba que são cristãs. Ou, as-as pessoas com quem andam, algumas pensam: "Bem, agora, veja, eu-eu-eu quero ser cristão, mas eu não quero que o Fulano de Tal saiba disso." Está vendo ? Bem, agora, veja você, isso não é cristianismo.
  70 - O cristianismo tem de mostrar o seu Sinal, veja, publicamente, na vida pública, no escritório, na rua, quando se apresentam os problemas, qualquer coisa na igreja, em todas as partes. O sangue é o Sinal, e o Sinal deve ser aplicado, veja ou (não é), o pacto nem mesmo é efetivo.
  71 - O sangue era um sinal, ou uma identificação, identificando que o indivíduo havia sido redimido. Agora, bem, observe, eles tinham, eles já eram redimidos antes que algo sucedesse. Eles aplicavam o sangue por fé. Veja, antes que isso realmente acontecesse o sangue era aplicado por fé, crendo que sucederia. Vê ? Antes que a ira de Deus passasse pela terra, o sangue tinha que ser aplicado primeiro. Era tarde demais depois que a ira já houvesse caído.
  72 - Agora temos uma lição aí, que poderíamos realmente, talvez trazê-la ao seu pensamento, um momento. Veja, antes que aconteça, porque virá o tempo quando você não poderá aplicar o Sangue.
  73 - O Cordeiro era morto no entardecer, depois de haver sido guardado por quatorze dias. E então o cordeiro era morto e o sangue era aplicado no entardecer. Você entendeu ? O sinal não chegava a ter existência até o entardecer.
  74 - E este é o entardecer da era em que estamos vivendo. Este é o entardecer para a -para a Igreja. Este é o entardecer para mim. Este é o entardecer para a minha Mensagem. Estou morrendo. Eu me vou. Estou saindo, no entardecer do evangelho. E passamos através da justificação, e assim por diante, porém esta é a hora que o Sinal tem de ser aplicado. No domingo passado lhes anunciei que tinha algo para falar-lhes; é isto. É a hora quando simplesmente não se-se pode brincar com Isto. Tem de ser aplicado. Se for para ser aplicado tem de se aplicar agora. Porque podemos ver que a ira está para passar pela terra, e tudo que não estiver sob o Sinal perecerá. O Sangue identifica você. Observe.
  75 - Pois, a vida do animal não podia voltar sobre o ser humano. Quando o sangue era derramado, a vida saía, naturalmente, porque era uma unidade. E quando o sangue da vida saía dele, a vida sendo diferente do sangue ... Agora o sangue é a química da vida, porém a vida é algo diferente do sangue, mas a vida está no sangue. E a vida do animal não podia voltar sobre o adorador. Quando ele derramava este sangue do cordeiro, ele tinha de aplicar a química, porque a-a vida havia saído e não podia voltar.
  76 - Porque ele não podia voltar sobre o ser humano, porque a vida do animal não tem alma. O animal não sabe que está nú, e ele-ele simplesmente... Ele não tem conhecimento do pecado. Ele não conhece, embora seja um ser vivente. então a vida do animal não podia voltar sobre a vida humana., porque não havia alma naquela vida. Agora, há uma vida, um sangue; uma vida , e uma alma na vida; a alma é a natureza da vida. Portanto não tinha natureza definida, era um animal, por conseguinte o sangue ficava como sinal que a vida havia sido oferecida.
  77 - Porém neste lugar glorioso, sob este pacto, há uma diferença entre o Sangue e a Vida. O Sinal para o crente neste dia é o Espírito Santo; não sangue, química, mas Isso é o Espírito Santo de Deus. Este é o Sinal que Deus requer da Igreja hoje. Deus tem que ver este Sinal. Ele tem que vê-lo em cada um de nós.



0 comentários:

Postar um comentário