Transmissão

PODER DE TRANSFORMAÇÃO


7 ... E, entretanto veja "A maior destas é a caridade, é o amor." Como o irmão Leo expressou essa manhã: "Amor! Havendo línguas, cessarão. Havendo profecias, serão aniquiladas. Porém havendo caridade, a qual é amor, sempre permanecerá." Está vendo?

         Querido Cordeiro moribundo
         Tua preciosa palavra
         Nunca perderá o seu Poder,
         Até que toda a igreja redimida de Deus
         Seja salva para não mais pecar.

        Desde que pela fé eu vi a corrente
        Que tuas fluentes feridas suprem,
        O amor redentor tem sido meu tema,
        E será até eu morrer.


8  Eu penso que não há nada maior do que o amor. E o amor, se não podemos expressá-lo... Agora, podemos dizer que temos amor, somente estamos dizendo isso. Porém quando realmente podemos expressar o que dissemos que temos, então o mostramos em nós próprios.

9  Agora nós não somos um povo perfeito. Nós cometemos nossos enganos. Fazemos coisas que são erradas. Porém, veja, o amor cobre tudo isso. Estamos dispostos, quando vemos nossos enganos, a voltar e a pedir desculpas uns aos outros. Sim, esses são --esses são guerreiros. Esses são, esses são realmente homens e mulheres que são corajosos. Qualquer homem pode sair ao campo de batalha, que tenha suficiente ousadia para sair ali; porém quando ele é derrubado, então se levanta e tenta novamente, veja. Havia um cântico que um jovem e uma jovem cantavam na igreja: "Se caio ou se falho," veja, "se caio ou se . . ." esqueci-me de como continua. "Deixa-me levantar-me e tentar novamente."

        Perdoa-me Senhor, e prova-me uma vez mais.
         ( Está vendo ? Está vendo ? )  
       Se caio ou se peco, deixa-me levantar-me e tentar novamente.
       Somente perdoa-me Senhor, e prova-me uma vez mais.

10   E com essa quantidade de cento e vinte pessoas aqui juntos, você está fadado a-a encontrar coisas algumas vezes, o inimigo se infiltrará entre vocês, e através da mente de vocês, e--e começará isto, aquilo. Apenas pare, quando ele o fizer. Lembre-se do passado, lembre-se desta manhã, lembre-se das vezes quando vocês estiveram assentados nos lugares celestiais em Cristo Jesus.

11    Alguns de vocês são encanadores e alguns são carpinteiros e alguns isto, aquilo, e aquilo outro. Vocês se relacionam com o mundo a cada dia, quando estão lá fora. Porém quando virem essas coisas, e grandes tentações surgirem, somente recordem destes pequenos, sagrados lugares onde estão assentados juntos, com a única coisa que permanece. Seu trabalho se extinguirá um destes dias. Sua saúde se extinguirá. Até mesmo sua vida aqui na terra, se  extinguirá. Porém Isso não se extinguirá. E se Ele é o centro de todas as coisas, então mantenhamos a mente na coluna do meio, que nos atraiu a isto...


0 comentários:

Postar um comentário