Transmissão

CONTINUAÇÃO DO RELATO, E O MILAGRE PARA O IRMAO DE KARI HOLMA

                               O PROFETA CONHECE O CORAÇÃO
                       29 DE SETEMBRO DE 1951    -    N.Y   U.S.A.


- Numa noite, na Finlândia, quando o menino foi levantado dos mortos, outro menino, estava morrendo; ele foi golpeado em um acidente, e havia sido lançado no outro lado da estrada. Foi comovente, e o levaram ao hospital. tínhamos uns serviços em Kuopio, Finlândia, próxímos a fronteira; e havia milhares e milhares assistindo aos serviços; e duas ou três quadras da cidade estavam bloqueadas por todos os lados e não se podia aproximar ao auditório; Oh, que tempo glorioso e maravilhoso tínhamos em cristo!

24- Quando entrei uma noite ao serviço, a senhora Izaacson, (a intérprete) me disse: Irmão Branham, esses pobres pais estão sentados aí, é triste vê-los; estão chorando e querem que vás com seu filho.
25- Lhe disse: Irmã Izaacson, eu não posso fazer nada, Deus tem que mostrar-me primeiro, uma visão, estou orando pelo menino.
A intérprete disse: sairá você e falará com eles? Assim trouxeram os pais ao corredor ou passagem estreita e senti tanta pena dessa mãezinha finlandesa. Ela correu para mim, e me disse através da intérprete, ( porque ela não falava inglês ) Vá e cure o meu bebê; Lhe disse: irmã, eu não posso cura-lo. Ela disse: Você levantou o outro menino depois que já estava morto. Você pode curar o meu menino; ele está morrendo. Lhe disse: não irmã; isso foi uma visão que Deus me mostrou faz dois anos quando estava nos Estados Unidos, minha terra. Deus me mostrou onde estaria estirado o menino que foi arremessado. Como olhavam as coisas, como estaria o menino. Muitos de vocês tem lido acerca da visão em: A VOZ DA CURA - Eu  havia dito que algum dia a reportagem disso, estaria na - VOZ DA CURA - quando sucedesse, e assim foi.
26- E eu sentia muita pena por aquela mãezinha quando ela me disse: vá e veja uma visão do meu bebê. Oh, isso foi muito doce, porém você não pode ver uma visão quando você quer., não é o que eu quero, é o que Ele quer. Perguntei a mãe: é você Cristã? Não me contestou. Lhe disse: olhe seu menino poderá estar morrendo como disse o Doutor, mas ele irá ao céu, porque é um bebê, sendo que não tem nem seis anos ou sete anos. Nem sabe o que é pecado. Ele irá ao céu, e se você morre em seus pecados, nunca mais estará com ele; Porém se você é salva, e o menino morre e vai para o céu, quando você morre e vai ao céu e estará sempre com ele ali onde não há acidentes. Prossegui e disse: mas se você quer um favor de mim, faria algo amável pára mim. Se você quer um favor de Deus, também faça algo amável por Ele.
27- E ela viu que não perdia nada disso, eles se ajoelharam e começaram a chorar e deram seus corações a Cristo. Se levantaram e logo ela disse: Agora vá e veja uma visão pára meu filho. Lhe disse: " Vou Orar ".. Ela disse: Vá ao hospital. Lhe disse: Não! Ele pode fazer-me ali, como também poderia não mostrar-me nada.
28- A senhora Izaacson finalmente logrou que se fossem, depois de um momento começaram a chamar a cada quantos minutos para perguntar: Já tem visto o Irmão Branham uma visão? Os Doutores estavam preocupados,  porque era o terceiro dia, e o menino não havia recobrado a consciência.
29- Essa noite quando regressei ao auditório o Irmão Baxter e o meu Irmão Howard se foram a seus quartos, também o Irmão Lindsay e o irmão moore, e a Irmã Izaacson. E eu estava em meu quarto carregando a Bíblia sobre meu coração, me aproximei da janela, e nesse tempo do ano não se escurece ali, e permanecia ali vendo como os soldados e os civis caminhavam e conversavam, provavelmente acerca do serviço porque vinham todos do auditório. E a área inteira estava cheia de gente. 
30- E assim que pus minha bíblia para baixo sobre uma mesa, entrou meu irmão Howard ao quarto - possivelmente você o recorde: agora, não quero dizer isto como um ataque para os canadenses ou seu país, mas quando estivemos no Canadá compramos uns doces que tinham um sabor insípido, não são como os doces americanos. Howard me disse: tu dizes que os doces do Canadá não tem sabor, prova este; e me deu duas peças ou duas unidades deles e saiu do quarto.
31- Eu só os pus na mesa. Me ajoelhei e levantei minhas mãos e disse: Oh, Grande Jeová, quão valoroso és, que precioso, tu curaste a essa formosa orfãzinha desamparada pela guerra. Ela havia estado aleijada, com uma perna seis polegadas, mais curta que a outra ( quinze centímetros ), sua fotografia estava em "A VOZ DA CURA."
32- Estava ali parado agradecendo a Deus por sua cura e senti algo estranho, olhei e ali estava o anjo parado ao meu lado. Só tinha em sua mão o que chamaria um jarro, era largo, alto e nele havia dois narcisos ( flores que se olham. Amarelas escura )  Nós as chamamos Flores de Páscoa em Indiana e Kentucky, você poderia chama-las diferente aqui, mas elas são uma flores amarelas que nascem na Páscoa e duas flores destas estavam neste jarro que sustinha o Anjo. Ele o pôs sobre a mesa.
33- Uma dessas florzinhas de Páscoa estava reclinando-se para o norte. Reclinando-se totalmente, a outra estava murchando e caindo. O Anjo me olhou - ele é alto. Um homem grande como duzentas libras ( noventa quilos - editor ) com cabelo escuro e constituição, cor oliva, tinha seus braços sempre cruzados, e veio a mim do lado direito. Ele tem vindo desde que eu era um bebê pequeno. Tinha eu alguns minutos de nascido quando ele apareceu na cabana de troncos de árvore em Kentucky, onde nasci.
34- Estando ele parado ali, baixou este jarro e me olhou e eu o olhei e me disse: que foi que teu irmão te deu? E lhe disse: duas peças de doces ( dois doces )  e ele me disse: come-os. Tomei um dos doces e comecei a come-lo. Senti muito saboroso e o engoli. Quando o fiz, a flor de Páscoa que estava inclinada para o norte fez "whee", e se ergueu para cima.
35- Ela havia estado inclinada geográfica e posicionalmente para o rumo do norte. Aonde o primeiro menino caiu quando o carro o arremessou. O carro o havia atropelado - foi esmagado debaixo dele e havia estado morto.
36- Porém agora vive e regressou a escola. O outro menino que no sul foi golpeado debaixo da cabana murada lançado fora e arremessado contra uma árvore, este menino estava possivelmente no hospital.
37- O Anjo então me disse: coma o segundo doce. Levantei o doce e o pus na minha boca para come-lo, mas; Oh, que terrível! Sentia. O cuspi e essa flor começou a fazer "pfuff"- vindo para baixo - Ele disse fala e o menino morrerá. O pus de volta em minha boca e o masquei e mastiguei rapidamente e o engoli. Quando o fiz, a flor fez "whee" e se levantou junto a outra flor, Ele me olhou, então esse aro ou anel de luz o qual é visível na fotografia que se tomou em Houston, desceu onde ele estava e elevou-se subindo para a luz e desapareceu...
38- Eu saí e chamei os outros, disse: Recordem, É Assim Diz O Senhor, este menino que está no hospital vai viver, chamem a mãe e diga isso a ela.
40- Então A Senhora Izaacson chamou o hospital. O Doutor trouxe a mãe ao telefone e lhe disse que o Anjo Do Senhor apenas tinha aparecido no quarto e disse que seu bebê ia viver. Ela perguntou: Como sabe? Ela se deu conta, que então estava sentado por ele mesmo, em sua condição correta pronto para ir para casa. Hoje o menino vive na Finlândia perfeitamente bem, porque Jesus Cristo O Filho De Deus respeitou a oração de uma mãe. Vê você? Não fui eu; foi a Oração da mãe, ela prometeu a Deus, que ela e o pai lhe serviriam.
41- Estou sentado em frente de minha esposa, com nossa filha Rebeca, temos a nossa menina mais pequena ali em casa, ela tem como que seis meses. Você sabe que é difícil para mim, deixar essa menina fazendo cenas com sua cabecinha. Ela recostou tão docemente sobre mim outro dia, e eu me senti como que a coisa mais intima que estava em meu coração era arrancada de mim. A amo com todo o meu coração.
42- quando chegamos a nosso hotel a noite, recebemos uma mensagem mui triste; recebemos uma carta do domicílio da secretaria, dizia que a menina estava enferma, você sabe por suposto, como se sentiu a mãe? quase desmaia! A menina então permanece com a avó que mora um pouco retirado do telefone, disse: é muito tarde não chamaremos esta noite; o faremos pela manhã assim que nós deitamos, eu não podia dormir, finalmente minha esposa dormiu, sua respiração se pôs lenta e normal, eu me deslizei e fui ao outro quarto e me ajoelhei a orar. Como que as três desta manhã, olhei no quarto e vi a mim carregando a minha menina; ela estava tremendo e não podia respirar, seu rostinho estava vermelho, seus olhinhos fixos e todos estavam excitados e me passavam. A tomei em meus e disse: Oh, Deus, não deixes que minha menina morra, conserva a sua vida; O Farás Senhor? E nesse momento ouvi sua respiração, ela me olhou e tudo estava bem; então virei-me e O Anjo do Senhor falou no quarto - Ele disse: Receberás amanhã a noticia que a menina tem estado terrivelmente enferma, porém todavia está muito bem esta manhã.
43- Eu esperei só um pouquinho, fui a dormir e despertei esta manhã próximo as nove da manhã, minha esposa veio ao quarto e disse: Vou chamar agora e saber da menina. Lhe disse: Querida não tens que chamar, mas todavia se o fazes, esta é a mensagem que receberás. Quando for perguntar acerca da menina , regressará e dirá: o bebê tem estado terrivelmente enfermo, porém ele  esta muito bem esta manhã. Deus o curou a noite, durante a noite.
44- Assim que minha esposa chamou e conseguiu a senhora, lhe pediu que cruzasse o campo e perguntasse a avó  a respeito da menina . E Billy Paul meu filho e todos nós nos pusemos ao redor do telefone, lhes disse: Vigiem estas palavras; palavra após palavra. A dama regressou e disse: A menina tem estado terrivelmente enferma, mas todavia agora esta muito bem esta manhã.
45- Foi justamente... palavra após palavra; Oh amigos, tomaria horas para revelar as coisas que Ele faz; Não poderia, é limitado. Que é? Mostra que  Jesus Cristo é o mesmo hoje, e para todos os séculos. Ele é o que estava com Elizeu. Ele é quem falou com Natanael e Ele é quem esta na igreja esta noite. O  Espiríto Santo conhece o segredo de cada coração, e sabe o que pensamos, o que faremos e o que seremos...

0 comentários:

Postar um comentário